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No atual contexto mercadológico, em que a competitividade entre as organizações empresariais aumenta diante dos novos recursos tecnológicos, é importante estabelecer um relacionamento positivo com o cliente. Enfocar suas expectativas e necessidades torna-se condição essencial para que as empresas alcancem sucesso. O Curso de Atualização em Gestão de Relacionamentos com Clientes (CRM): do Batuta Cursos oferece aos profissionais da área de negócios a possibilidade de aprimorar seus conhecimentos sobre gestão de marketing de relacionamentos. Aborda os mais modernos conceitos de CRM e apresenta ferramentas e estratégias que preparam a empresa para se tornar competitiva em seu mercado, com base nas atuais tendências de CRM. O objetivo é oferecer aos interessados a possibilidade de: criar habilidades para gerenciar o marketing de relacionamento nas diversidades do negócio da empresa, com tendências atuais de CRM, destacando-se os conceitos de Coalizão e CMR (Customer Manages Relationship) e desenvolver atitudes relacionadas à orientação para o mercado no negócio da empresa. O Curso é dirigido a profissionais que atuam ao longo de toda a cadeia de valor de relacionamento com clientes/consumidores, nas áreas de vendas, marketing, call center, produção, finanças etc.
Conteúdo das Aulas:
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Cursos Virtuais / Administração e Negócios
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